sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Orçamento Garden Party

O lugar é maravilhoso! Quando comecei a pensar em fazer um Brunch essa foi minha primeira opção.
O orçamento foi feito para 220 pessoas, e ficou salgadinho também.
Esse inclui tudo, diferente da Colombo.
Meu atendimento foi feito pela consultora nathália Dultra, um amor, super simpática e atenciosa.
http://www.gardenparty.com.br/

























Brunch
O brunch é uma tradição norte-americana que chegou ao Brasil na década de 80,
conquistando muitos admiradores do charmoso cardápio que reúne as gostosuras de um
magnífico café da manhã, com itens normalmente servidos em almoços, como saladas,
tortas salgadas, mousses e terrines.

Mini delicias folhadas
Frango com catupiry
Brie com damascos
Camarão com queijo tipo serra
Ricota com espinafre
Deliciosos pasteizinhos de forno
Queijo com orégano
Abóbora com carne seca
Carne com tomate concassé
Pães e acompanhamentos especiais
Frutas frescas da estação
Brioche artesanal
Mini-árabe (tradicional e integral)
Mini-francês de gergelim, papoula, orégano e parmesão
Pão australiano
Pão de centeio
Mini-croissant
Mel, requeijão, geléias variadas e manteiga especial
Ovos mexidos com bacon
Mini salsicha
Carpaccio de carne
Mini sanduíches
Estação de Quiches
Quiche Lorraine
Quiche de alho-poró
Quiche aux quatre fromages
Estação de terrines
Campagna
Frango defumado
Camarão com alho poró
Estação de Saladas
Ceasar Salad – Alface americana com molho tradicional de mostarda, anchovas, parmesão
ralado e croutons salteados em azeite e alho.
Salada Waldorf – aipo, maçãs verdes e uvas passas ditam o sabor contrastante desta
salada criada pelo cozinheiro francês Escoffier, principalmente quando associados à
maionese artesanal, nozes e a sutileza do chantilly.
Salada de Kani e acelga em vinagrete de balsâmico.
Estação de Mousses, Pastas e Molhos
Mousse de roquefort
Mousse de provolone
Mousse de tomate seco temperado
Hoummus Tahine
Baba Ganouj
Patê de foie com geléia de amora
Molho Golf
Vinagrete de framboesa
Pratos principais
O menu de pratos principais do seu brunch será composto por uma opção de carne, uma
opção de ave, um tipo de massa com o molho da sua preferência.
Carne e ave
Escalope de mignon ao molho madeira
Emincé de mignon ao molho Chianti
Maminha marinada ao Vinha d`alhos
Saltimbocca de mignon
Suprème de frango ao molho de damasco
Suprème de frango ao citron siciliano
Suprème com castanha portuguesa
Suprème de frango com ervas aromáticas
Massas
Penne – Farfalle – Spaghetti – Gnocchi
Opções de molhos para a massa escolhida
Parisiense – Quatro queijos – Calábria – Basilico – Pesto – Bolonhesa
Acompanhamentos – arroz branco e uma opção
Arroz de amêndoas
Arroz de brócolis
Arroz à la piamontese
Arroz Garden
Bebidas
Sucos naturais de frutas da estação
Refrigerante (regular e light)
Ice Tea
Cerveja
Água mineral (gasosa e sem gás)
Café e chá
SERVIÇOS INCLUSOS PARA BRUNCH
Equipe de cerimonial – incluindo entrevistas para a escolha de decoração;
Lindo espaço exclusivo para a realização a cerimônia religiosa;
Decoração completa da cerimônia religiosa;
Bela suíte equipada para a realização do dia da noiva;
Decoração floral exclusiva incluindo:
Arranjos das mesas de convidados em modelo bouquêt;
Arranjos para a mesa do bolo;
Arranjo para a mesa de recepção dos convidados;
Espaço especialmente decorado para o bolo;
DJ e som digital para a pista de dança;
Entrevista com DJ para a escolha do repertório ideal para a sua festa;
ESTACIONAMENTO INTERNO COM TOTAL SEGURANÇA PARA SEUS CONVIDADOS;
Mesas e cadeiras brancas de madeira laqueada com estofamento em couro;
Toalhas para as mesas de convidados;
Bolo em modelo exclusivo e caramelados;
Serviço completo de buffet;
Gerador de energia com partida automática para uso exclusivo nas atividades e serviços
fornecidos pelo Garden Party.
Equipe Garden Party
Recepcionistas com sistema de intercomunicação;
Seguranças com sistema de intercomunicação;
Camareiras para manutenção permanente dos toaletes;
Camareira exclusiva para a noiva ao longo de sua permanência na suíte;
Guardião para o lago e piscina;
Orientadores para o estacionamento;
Eletricista plantonista;
Supervisor de festa.

Serviços opcionais não inclusos neste orçamento
Carruagem Victória e mangalargas brancos R$ 900,00
Mini-Carruagem com pôneis para daminhas e pajens R$ 300,00
Cadeiras de madeira para a cerimônia religiosa R$ 3,00
Nossa equipe de cerimonial poderá criar um projeto exclusivo de paisagismo e
ambientação especial para a sua festa. Este projeto e orçamento poderão ser feito sob
consulta.

O número de bem casados por contrato é de 100 unidades, sendo que você
poderá contratar adicionalmente qualquer quantidade.
O Garden Party está preparado para entreter a sua festa com som digital
comandado por um D.J. profissional, que estará à sua disposição para
montar a trilha sonora perfeita do seu grande dia. A escolha do repertório
ideal será feita em entrevista agendada por nossa equipe, que entrará em
contato um mês antes da data de seu evento.
A participação de atrações musicais alternativas, tais como: bandas,
baterias de escola de samba, orquestras, cantores, corais, animadores,
etc., assim como a instalação de telões e adesivos na pista, se contratadas
diretamente pelo cliente, deverão ser comunicadas ao Garden Party com,
no mínimo, 15 dias de antecedência ao evento, de forma a garantir que
tudo seja preparado para a sua recepção. Este aviso deve incluir o nome
das empresas e/ou das pessoas contratadas.
No caso de contratação de atrações musicais alternativas, é cobrada uma
taxa de alimentação por integrante, além de uma taxa para o equipamento
de som adicional necessário.
Para o seu conforto, o Garden Party oferece uma carta de vinhos própria,
variada e de qualidade para atender a todos os paladares. Conta, ainda,
com uma equipe de garçons especializados e todo material de apoio
necessários, sem nenhum custo adicional. Caso você opte por trazer seus
próprios vinhos e espumantes, neste caso, o Garden Party cobrará o valor
de R$4,00 por convidado, para cobrir o custo do serviço destas bebidas.
O Garden Party se estrutura operacional e fisicamente para atender ao
número de convidados contratados por você e, ainda, está preparado para
atender a mais 10% de convidados, caso isto aconteça. Neste caso, o
excedente no número de convidados deverá ser pago até o final do evento.
ão será permitida a entrada de convidados acima de 10% da quantidade de
convidados contratados, visando a garantia do padrão de qualidade do
Cada espaço do Garden Party (GPI, GPII e GPIII) possui a sua respectiva
Suíte da Noiva, preparada com carinho para receber e acomodar a
noiva/debutante e mais um acompanhante no dia do evento. É permitida a
presença de prestadores de serviços contratados pelo cliente, tais como:
cabelereiro, maquiador, fotógrafo, etc., sendo que o cliente deve avisar ao
Garden Party, com, no mínimo, 15 dias de antecedência ao evento, os
nomes destas pessoas para que a sua entrada seja autorizada.
Cada Suíte da Noiva ficará disponível para utilização de suas respectivas
noivas e debutantes nos seguintes horários, sempre na data da realização
do evento:
Eventos Brunch – Entrada a partir das 7h, com permanência até às 11h
Eventos noturnos – Entrada a partir das 12h, com permanência até a
hora da cerimônia
Nos dois casos, ao sair da Casa da Noiva, é de suma importância que
todos os pertences pessoais sejam retirados da mesma, pois o Garden
Party não se responsabiliza pela guarda dos mesmos.
A lista de convidados, em ordem alfabética, com a identificação de crianças
de idade igual ou inferior a 10 anos, distribuídas em grupos de 0 a 5 anos e
de 6 a 10 anos, deve ser entregue à consultora até 15 dias antes do evento.
Caso você precise de ajuda para elaborar a sua lista de convidados, pode
contar com a nossa experiência.
As alterações contratuais realizadas em até 15 dias antes do evento,
somente poderão ser quitadas em dinheiro, cartão de débito ou cartão de
crédito.
As alterações das músicas e do cerimonial de 15 anos podem ser feitas até
15 dias antes da realização do evento, de forma a garantir a sua perfeita
realização.
Em até 5 meses antes do evento a nossa equipe entrará em contato para
agendar a escolha da decoração, das músicas e do cerimonial. Caso você
deseje antecipar estas escolhas, poderá entrar em contato a qualquer
momento.

Valores e Forma de Pagamento
Garden Party II | 220 Convidados
Sábado, Domingo e Feriado _ R$ 186,00 Por Convidados
Forma de pagamento: a combinar
Crianças de 0 a 5 anos são isentas de pagamento.
Crianças de 6 a 10 anos pagam 50% do valor por convidado.




















Um comentário:

  1. Esses serviços opcionais e as outras coisas citadas anteriormente são apenas em caso da festa ser um Brunch ou servem também para outros tipos de eventos?
    obs: Amei a publicação! :)

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